quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Brasil em 2 dias!



OI gente... hj o post vai em portugues mesmo!
adorei saber que em 2 dias ja tenho 4 seguidores hahahaha
A vida aqui esta mega busy.... vamos viajar para o brasil na sexta e ainda nem comecei a mala.... meu joelho esta dando um trabalho e ja viu...
compramos as ultimas lembrancinhas hj... dessa vez vamos levar Lambertz uma marca da nossa cidade, Aachen, eles tem os melhores pao de lo do mundo(segundo o mathias)... tem varios tipos, espero que meus amigos e familiares gostem!
a saudade esta ficando cada vez maior, acho que pelo fato da viagem estar se aproximando....
Tambem estou feliz de fugir um pouco desse frio... belem vai estar bemm melhor rs..rs..

tenho que ir , vamos sair hj p comemorar o final do curso do mathias, agora so falta o estagio e pronto para o mestrado! legal neh?!




MAis um cartao:
esse foi um trabalho em conjunto com meu amigo alejo, e um presente e ele realmente ajudou a fazer!!! d mais!
espero que gostem!

Um comentário:

  1. Que cartão lindoooooooo! Já quero para o casamento hahaha !!! To com tanta saudades, ver vc pelo mundo afora me faz pensar de como a vida era tranquila nos tempos de humboldt, onde nossa maior preocupação era a Anaídes e o Odair! hahaha xxoxoxoxox lovu

    ResponderExcluir