sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De volta ao Blog!


Faz muito tempo que tento entrar nesse mundo de Blogs.Recebemos um incentivo do professor de "digital media" e aqui estou mais uma vez....Espero que dessa vez consiga uma rotina e nao desista de postar!
Espero que tenham interesse e curtam minhas postagens.
Bom, vou falar um pouco de mim rs..rs..
Sou estudante de Internatinal Business na Alemanha, e eh por esse motivo que nao consigo colocar acento no meu texto...meu computador nao aceita....
Estou morando na alemanha desde dezembro e tem sido uma experiencia maravilhosa!Muitas vaigens para contar aqui....
Fiquei um periodo nos EUA mas como nao consigo ficar parada...Aqui estou!
Sou brasieleira e sinto muita falta do meu pais, mesmo com uma panela d pressao para fazer feijao, e um queijo que eh bem parecido com o requeijao, a saudade eh grande!
Tenho uma namorado maravilhoso, uma casa baguncada, e meu portugues sempre acaba se misturano com ingles...
Tambem faco cartoes como hobby e vou aproveitar esse espaco p mostrar a todos, e se alguem tiver interesse , me avisa que envio para o mundo inteiro! rs..rs...
Nao sei mais o que escrever....
Bom fim de semana pessoal!

Um comentário: